FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, maio 11, 2010

Cabo da PM é vítima de atentado à bomba no Rio de Janeiro

(Veículo da Vítima)
O Cabo da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Brás Luiz de Oliveira, teve a perna amputada e queimaduras em 80% do corpo quando seu carro explodiu na manhã desta terça-feira (11/05). Seu estado de saúde é grave.
Segundo as primeiras informações da polícia, o militar foi ligar o carro na garagem de sua casa na Rua São Tito, em Campo Grande-RJ, na Zona Oeste, quando o veículo explodiu. Ele está internado em estado gravíssimo no centro cirúrgico do Hospital Rocha Faria, também em Campo Grande-RJ. O Cabo é lotado no 40º BPM (Campo Grande-RJ).
Peritos do Instituto Carlos Éboli estiveram no local e afirmaram que a explosão ocorreu dentro do carro, o que reforça a hipótese de atentado. O veículo explodiu no momento em que o PM ligou o carro e tentou dar a partida. Os especialistas descartaram a hipótese de acidente com o kit gás do veículo.
- "Eu nunca fiz mal a ninguém. Porque fizeram isso comigo?" - disse Oliveira, ao taxista Julião Barros de Araújo, primeira pessoa a chegar ao local da explosão e socorrê-lo.
Segundo o taxista, naquele momento o PM estava lúcido e falando.
Fonte: O Globo e Extra Online

Nenhum comentário: