FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, maio 06, 2010

Bando armado tenta arrombar Agência do Banco Bradesco de Coronel João Pessoa-RN

(Agencia do Banco do Bradesco)
Por volta das 02h00min da manhã desta quinta-feira um bando composto por seis homens armados tentou arrombar a Agência do Banco Bradesco, localizada no centro do município de Coronel João Pessoa-RN.
De acordo com informações da polícia a ação do grupo que durou cerca de 30 minutos, se configurou da seguinte forma. Primeiro eles renderam os guardas noturnos do município, em seguida quebraram a porta de vidro da agência e com a ajuda de um maçarico tentaram arrombar cofre, porem sem sucesso. Após realizar a ação, o bando fugiu sem levar nada em um veículo de cor preta.

(Caixa Danificado)
Após receber o chamado a Polícia de São Miguel-RN se deslocou até o local, onde encontraram estilhaços de vidro e papéis pelo chão e o caixa eletrônico danificado. (foto acima)
Diligências foram feitas na região, porém até o momento a polícia não tem pistas dos autores da ação.
Essa modalidade de assalto noturno está se tornando a cada dia mais freqüente na região. A policia pede aos cidadãos que perceberem alguma movimentação estranha na cidade, principalmente nos locais próximos a agências bancarias que entrem imediatamente em contato com a DP mais próxima através do 190.
Fonte: São Miguel News
Fotos: PMRN

Nenhum comentário: