FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, maio 06, 2010

Bandidos assalta banco, promovem tiroteio e levam até o padre da cidade como refém na divisa do Ceará/Piauí

(Banco após Assalto)
A onda de assaltos a bancos no Estado Ceará (foram 11 casos no interior do Ceará somente em 2010) e nas suas divisas com o Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e o Piauí, registrou mais uma ação ousada e desafiadora no dia de ontem (05/05), quando foi assaltada por volta do meio-dia, a agência do Banco do Brasil da cidade de Cocal da Estação, norte do Piauí, na divisa com o Ceará.
Segundo Rubens Vieira, morador de Cocal-PI, eram oito homens fortemente armados com metralhadoras e pistolas. Segundo relatou o morador, os bandidos chegaram à cidade atirando. O dinheiro que o carro forte tinha acabado de deixar em Cocal-PI teria sido levado.
Ainda de acordo com Rubens, dois seguranças particulares foram baleados, além de um policial e um popular. "Eles saíram com destino a Bom Princípio levando o gerente, o padre da cidade e mais quatro populares", afirmou.
(Soldado Diniz Balado no Assalto)
O morador informou ainda que Cocal-PI possua apenas quatro policiais e que todos os feridos foram levados para Parnaíba-PI, alguns em estado grave.
Raimundo Pereira que estava dentro da agência do Banco do Brasil quando o assalto começou, ele contou o drama que viveu.
"Eu estava na fila e quando me espantei o tiroteio começou atrás de mim. Eles mandaram a gente ficar deitados. De repente um me puxa pela camisa e me leva para a fora da agência. Ele me segurava e atirava", relatou Raimundo Pereira.
Segundo ele, três bandidos ficaram foram da agência atirando o tempo todo. "Eles diziam que enquanto a polícia não chegasse à gente estava garantido. Eu pedia a Deus para que a polícia não aparecesse", conta.
Seu Raimundo é filho de uma das vítimas do rompimento da Barragem de Algodões, naquela cidade, fato que ganhou notoriedade nacional ano passado.
A casa do pai dele foi arrastada pela enxurrada. "Eu moro sozinho hoje e totalmente isolado", finalizou.
O capitão - PM Francisco das Chagas Nascimento, delegado em Cocal-Pi, informou que a quadrilha levou cerca de 300 mil reais da agência bancária.
Fonte: TV Meio Norte, Acessepiauí e GP1

Nenhum comentário: