FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, maio 08, 2010

Adolescente tenta tirar sua própria vida em Jardim do Seridó-RN

Foto da Vitima
Por volta, das 14h00min de ontem (07) deu entrada com um corte profundo abaixo do queixo no Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó-RN, a adolescente de iniciais V.N.P. Ela tentou colocar fim sua própria vida utilizando uma corda de náilon colocada em um caibro no quarto de sua casa na Rua Maria Pires, 18, Bairro Baixa da Beleza naquela cidade.
O fato só não foi consumado por que a sua mãe chegou na hora e cortou a corda com uma tesoura. A Polícia Militar foi quem socorreu a vítima para o hospital, aonde chegou desacordada.

Segundo informações da genitora, Maria José Pereira, a adolescente ultimamente vinha dando muito trabalho em casa, chegando ao ponto de perder aulas e fugir com destino ignorado. Ao repórter José Wilson da Rádio Cabugi do Seridó, a mãe fez uma grave denúncia, declarando ter tomado conhecimento que sua filha já tinha inclusive estado em um motel na cidade de Caicó-RN.
Ela disse ainda que há vários dias a sua filha vinha prometendo que, ou iria embora de Jardim do Seridó-RN ou cometeria suicídio. Como também, que vinha conversando com a filha e lhe dando bons conselhos para ver se a mesma mudava de comportamento.

Agora, a jovem encontra-se na urgência do hospital, tendo os cuidados do médico Dr. Iron Lucas. Segundo informações, o seu estado já não é tão grave, mas aspira cuidados, por isso está em observação médica.
Fonte: Cardoso Silva

Nenhum comentário: