FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, maio 09, 2010

Acidente na BR-230 deixa saldo de 3 feridos e 2 mortos na Estrada que liga Sousa-PB a Cajazeiras-PB

(Vítima no Local do Acidente)
Um grave acidente foi registrado por volta das 06h00min deste domingo (09), na BR 230 em Sousa-PB, mais precisamente nas proximidades da entrada no Núcleo I.

Conforme informações um veículo Celta, cor preta, placas HQB 5959, Sousa-PB, seguia pela referida BR no sentido Cajazeiras-PB a Sousa-PB, quando invadiu a contra mão da pista, colidindo violentamente com o eixo traseiro de um caminhão Mercedes Benz 1113, cor azul placas MUA 9926, com inscrição da cidade de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, que vinha em sentido oposto ao do Celta.

No sinistro o condutor do Celta, Vanderlan Pereira e Silva, 21 anos, teve mote instantânea no local, já os outros quatro ocupantes do Celta foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa-PB. Após serem medicados, a jovem Fabiana Batista da Silva, 25 anos, não resistiu e veio a óbito, já o ouro jovem Antônio Carlos M. X. Júnior teve morte cerebral. O jovens vinham de uma festa na cidade de São José de Piranhas-PB.

O Corpo de Bombeiros, juntamente com as policias militar e rodoviária estiveram no local isolando a área e organizando o trânsito.
Fonte: Sertão Informado

Nenhum comentário: