FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, abril 01, 2010

Viatura do “RONDA DO QUARTEIRÃO” sobe calçada e atinge poste e telefone público em Fortaleza-CE

(Local do Acidente)
Policial do Ronda do Quarteirão perdeu o controle da viatura e acabou colidindo contra um poste por volta das 05h30min desta quinta-feira, (01), na avenida Pontes Vieira, em Fortaleza-CE.

De acordo com o subtenente Florêncio, fiscal da 5ª Companhia do 5º Batalhão, a viatura cobria a área do bairro São João do Tauape/Lagamar, e trafegava dentro do limite de velocidade. No acidente, o carro subiu a calçada e acabou atingido o poste e um telefone público.

Segundo o motorista, houve falha no freio do veículo e ele acabou desviando a viatura para a direita, na tentativa de parar o carro.

O motorista, o comandante da guarnição e um patrulheiro que estavam na viatura tiveram escoriações leves e foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

No local do acidente, a energia teve de ser cortada por conta do risco de queda do poste.
Segundo informações do Tenente do Ronda, Luis Paulo, a viatura 1138, trafegava normalmente, quando o motorista perdeu o controle do veículo.
Ainda conforme informação do tenente, no momento do acidente estava chovendo, o que pode ter contribuído para o motorista perder o controle da viatura.
Este é o 33º acidente envolvendo Hilux e Motos do Ronda em 2010.
Fonte: Gabriela Menezes - O Povo e Paulo Campelo - Jangadeiro online

Nenhum comentário: