FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, abril 20, 2010

Carro da Polícia Civil bate em Celta e 3 ficam feridos em Cajazeiras-PB

Aconteceu na manhã desta terça-feira (20), nas proximidades do estádio Perpetão, na BR-230, em Cajazeiras-PB, um acidente envolvendo uma viatura Blaser da Polícia Civil, e um Celta de Campina Grande-PB, deixando três pessoas feridas.
Segundo informações, o veículo da Polícia Civil estava sendo conduzido pelo Agente Nelício, e tinha como passageiro Evandro Canuto, 30 anos. Já na direção do Celta estava o representante de vendas Túlio Augusto César de Almeida, 51 anos, que vinha acompanhado de sua esposa, Erivânia Marques da Silva, 45 anos. Com a colisão e o capotamento, os carros ficaram bastante danificados.
A viatura bateu de frente com o Celta, deixando Túlio Augusto e Erivânia com várias escoriações pelo corpo, sem gravidade. Já Nelício e o carona, Evandro Canuto, da viatura foram socorridos para o Hospital Regional, sendo que este foi liberado, entretanto Nelício encontra-se internado em estado grave, pois como sofreu uma forte pancada na cabeça, ficou gravemente ferido, sendo submetido a um exame de tomografia, para verificar se houve ou não traumatismo craniano.
De acordo com o condutor do Celta, Túlio Augusto, que estava se dirigindo para Juazeiro do Norte-CE, ele estava à 90km/h, no momento em que vinha dois caminhões em sua direção, quando de repente o carro da Polícia Civil atravessou na sua frente, e ele não teve como desviar. “Quem me socorreu foram os bombeiros, a minha esposa foi à polícia, e a minha sorte foi que eu vinha em baixa velocidade, e estava com o cinto de segurança, se não teria acontecido o pior”, comentou.
Já o estado de saúde de sua esposa é estável e ela sofreu somente algumas escoriações pelo corpo. “Nós escapamos deste acidente e foi um milagre de Deus”, disse Erivânia.
Fonte: Raquel Alexandre
Foto: Diário do Sertão

Nenhum comentário: