FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, abril 21, 2010

Detento é assassinado dentro da Penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta-RN

Foto Ilustrativa
Um detento identificado como André Luis Pereira dos Santos foi morto a facadas na manhã desta quarta, feriado de Tiradentes, dentro da penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta-RN, região metropolitana de Natal-RN. De acordo com a polícia, o crime ocorreu dentro do pavilhão I da penitenciária. O motivo do assassinato ainda não foi revelado. Cerca de 128 detentos ocupavam o setor onde ocorreu o homicídio.
Ainda segundo informações colhidas, logo após o crime, André foi jogado para fora da cela. Na manhã de hoje (21), ao abrir o pavilhão, os policiais notaram o corpo. O corpo de André foi colocado dentro de um carro de mão e trazido para a fora do pavilhão por um detento. Ele estava preso na penitenciária desde a última sexta-feira, vindo transferido de outro presídio de Natal-RN.
André levou uma facada no coração. O motivo da morte ainda não foi revelado, bem como os autores do assassinato não tiveram seus nomes divulgados. A vítima já tinha passagens por pelo menos quatro unidades prisionais do estado.
Ele estava preso por assalto. A polícia acredita que ele tenha sido morto por acerto de contas, ou por dívida ou rixa. Policiais do Grupo Tático Operacional e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar estiveram na unidade prisional fazendo uma vistoria. A arma usada no crime ainda não foi encontrada.
Fonte: diariodenatal

Nenhum comentário: