FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, abril 23, 2010

Bandidos matam pais por não encontrar o filho na cidade de Santana de Mangueira-PB

Foto Ilustrativa
Um duplo homicídio revoltou a população da cidade de Santana de Mangueira-PB na madrugada de hoje (23), por volta das 02h30min. Segundo informações, elementos ainda não identificados invadiram a casa de populares e de arma em punho executou o casal.
Ainda segundo informações de populares os bandidos procuravam o filho do casal que tem bastante inimizade e é conhecido popularmente por “Filhinho”.
Não encontrando o Filhinho, os bandidos mataram seus pais sendo eles: Carlito e Dona Neves, e não satisfeitos ainda balearam um menor que é neto das vítimas.

2 comentários:

Anônimo disse...

olha aqui ...esse homicídio é mais um mandado por o prefeito LUIZ CARNAUBA , eu moro atualmente em curral velho e sei de toda a trama , foi ele que mandou !

Anônimo disse...

Eu moro em Curral Velho há 20 anos, e alias nem voto na família CARNAÚBA,mas esses cidadãos que foram assassinados tinha outros envolvimentos, por exemplo: comandaram vários assaltos, no último a quadrilha dos mesmos perdaram 5 HOMENS, vcs não acham que o feitiço virou contra os feiticeiros???