FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, abril 22, 2010

Menor desaparecido é encontrado morto na zona rural de Campo de Santana-PB

Foto llustrativa
O menor Lázaro Luiz da Silva, 16 anos, residente no Sitio Bola Velha, zona rural de Campo de Santana-PB estava desaparecida desde o último domingo (18), porém, ontem (21), pela manhã por volta das 08h30min familiares e amigos realizaram um mutirão para localizá-lo, direcionaram as buscas nas terras da Fazenda de um senhor conhecido por Ronaldo, e que é localizada próximo ao Sitio Bola Velha, pois alem da vitima costumeiramente freqüentar aquela área, alguns populares informaram que o avistaram pela ultima vez na citada fazenda.
Ao procurarem por trás da casa grande da fazenda se depararam com um terreno removido (terra fofa), o que resultou no encontro do corpo do menor.
Após o encontro, o corpo foi removido para o UML de Guarabira-PB, onde será realizada a necropsia.
Uma guarnição da PM esteve no local e após diligencias, como suspeitos de terem praticado o crime contra a vitima, conduziu até a D/P local, os menores, I. C. F. M. de 17 anos, J. C. F. M., 15 anos, e L. C. S. M., 14 anos, todos, filhos de Josefa dos Santos Moura, residente na Rua João Pessoa, s/n, Araruna-PB.
Pois os mesmos conforme informações levantadas no local, possuem um histórico de praticarem pequenos furtos na região, e trabalham na citada fazenda, onde foram encontrados e apreendidos.

Nenhum comentário: