FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, abril 20, 2010

Mais um acidente com viatura do Ronda do Quarteirão deixa policiais feridos em Fortaleza-CE

Mais uma viatura do Programa de Segurança Pública do Governo do Estado do Ceará, Ronda do Quarteirão, se envolveu em acidente na madrugada desta terça-feira (20/04), por volta das 03h30min. O acidente aconteceu na avenida Jornalista Thomaz Coelho, em frente ao terminal de Messejana, Fortaleza-CE.
Dois policiais militares ficaram feridos, sendo que um deles foi socorrido em estado grave pelo SAMU para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
A viatura 1070 seguia para atender a uma ocorrência na BR-116. No trajeto, o motorista bateu no canteiro central e o carro capotou várias vezes. Este já é o quarto acidente envolvendo uma viatura do Ronda do Quarteirão em menos de uma semana.
Na noite do último sábado, 17/04, outra viatura do Ronda colidiu com uma motocicleta, no bairro Passaré.
Na sexta-feira, 16/04, na avenida Leste Oeste, uma viatura colidiu com um caminhão que transportava sabão. A viatura, de número 1011, trafegava na contra-mão, no sentido Barra do Ceará-Centro.
Já na quinta-feira, 15/04, em Juazeiro do Norte-CE, uma viatura colidiu contra um imóvel, no bairro São Miguel.
No acidente da madrugada de hoje, várias peças da viatura ficaram ao longo da avenida, como bateria, pneu, entre outras. Um reboque foi acionado para retirar o veículo e, por volta das 5h00min, chegou ao local.
Policiais que não quiseram se identificar reclamaram à equipe de reportagem da TV Jangadeiro a desgastante escala de trabalho (6 x 1) deles e fizeram denúncias como a que diz respeito ao Hospital da Polícia Militar que, segundo eles, não funciona.
Este é o 39º acidente envolvendo Viaturas Hilux e Motos do programa Ronda do Quarteirão somente em 2010.
Fonte: Portal O Povo e Jangadeiro online

Nenhum comentário: