FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, abril 20, 2010

Quadrilha faz assalto em Jucurutu-RN e depois fura barreira policial em Caicó-RN

(Loja Assaltada)
A cidade de Jucurutu-RN, foi surpreendida durante a madrugada desta terça-feira (20), por cerca de oito Homens aramados que efetuaram vários disparos de arma de fogo, fizeram duas pessoas que estavam na rua de refém e ainda assaltaram uma loja de perfumes.
Os homens estavam em dois carros identificados como um Astra, de cor vermelha e um Golf, de cor preta. Segundo a polícia, a ação aconteceu de maneira muito rápida, mas os assaltantes deixaram marcas por onde passaram.
Por volta das 02h30min, eles fizeram duas pessoas que estavam passando na rua de refém. Depois assaltaram a loja do O Boticário, localizada no Centro da cidade.
Os assaltantes levaram um computador que armazenam os vídeos das câmeras da loja, perfumes e ainda 40 reais em dinheiro que estava dentro da loja.
Um vigilante viu a ação e denunciou aos policiais, mas a policia chegou tarde e os bandidos fugiram com destino a Caicó-RN, onde a Policia montou uma Barreira na entrada da cidade mas os bandidos conseguiram furar o bloqueio policial e fugiram na contra mão da Av. Coronel Martiniano e fugiram com destino a saída para São João do Sabugi-RN.
Foto: Ilmo Gomes
Fonte:Rosivan Amaral

Nenhum comentário: