FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, abril 13, 2010

Polícia Militar apreende menor na cidade de Patos-PB acusado de roubo

Foto Ilustrativa
Policiais Militares do 3º BPM apreenderam dois menores na noite de ontem (12), por volta das 19h00min na cidade de Patos-PB.
Os menores S.S.L, 14 anos e R.R.S., 15 anos, roubaram uma Lan House na rua Felipe Camarão no bairro Santo Antônio em Patos-PB.
Segundo informações de testemunhas, a dupla chegou em uma moto CG 125 Today e anunciou o roubo, sendo que um deles estava armado de revólver.
Os menores subtraíram a quantia de trinta e dois reais, dois aparelhos MP4 e fugiram em seguida.
A Polícia Militar iniciou as diligências e conseguiu encontrar um dos acusados nas proximidades do posto Brasília.
Após a abordagem Policial foi encontrado com ele a quantia de R$ 24,00 (vinte e quatro reais) sendo que o menor confessou sua participação no delito informando, inclusive, o nome de seu companheiro.
As Guarnições se dirigiram até a casa do segundo acusado onde foram encontrados os dois aparelhos MP4, a quantia de R$ 7,50 (sete reais e cinqüenta centavos), uma peruca, dois capacetes, duas munições pinadas, um par de tênis, um celular e uma bicicleta, sendo que o menor conseguiu fugir, enquanto que menor apreendido, juntamente com os objetos do roubo, foi conduzido até a Delegacia de Patos-PB e apresentado à Autoridade Competente.
Fonte: Blog 3º BPM

Nenhum comentário: