FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, abril 14, 2010

Policia Federal faz a maior apreensão de crack do ano no RN

(Material Apreendido)
A Polícia Federal no Rio Grande do Norte desbaratou na tarde de ontem (13) na Comunidade Santo Antonio, em São Gonçalo do Amarante-RN, uma quadrilha composta por dois potiguares, um paulista, e um mato-grossense e apreendeu 30,9 kg de crack.
Com os acusados, a PF encontrou ainda R$ 10.850 (dez mil oitocentos e cinqüenta reais) em espécie, duas balanças de precisão, 10 celulares, duas pistolas 380, 21 cartuchos de igual calibre e quatro veículos: um pólo, um land rover , um audi e uma S10.
Por volta das 14h00min, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes -DRE investigavam a informação de que um corretor de imóveis, 28 anos, residente no Barro Vermelho, estaria traficando drogas e abastecendo a Grande Natal-RN.
Ainda segundo a denúncia, o suspeito costumava durante os seus deslocamentos se revezarem em dois carros de luxo e que ainda nesta semana estaria recebendo um carregamento vindo de outro Estado.
Durante as investigações, a PF descobriu também que o suspeito agia em parceria com um auxiliar de marceneiro, 25 anos, residente em São Gonçalo do Amarante-RN.
Os policiais então passaram a acompanhar os passos da dupla e foram surpreendidos quando o corretor chegou à casa do auxiliar de marceneiro, desta feita utilizando um novo veículo, uma S10, acompanhado de mais dois homens, um frentista e um mecânico, ambos de 27 anos.
O carro foi estacionado na garagem e nesse momento os agentes fizeram a abordagem.
Durante a busca, inicialmente, foi encontrada uma pequena porção crack e uma trouxinha de maconha, além de dinheiro, vários celulares e uma pistola.
Os homens então passaram a ser preliminarmente entrevistados e causou desconfiança o fato do condutor da S10, que disse ser frentista e residente em Mato Grosso, não ter apresentado uma história convincente sobre a sua presença no RN.
Assim, todos foram conduzidos para a Superintendência da PF onde a S10 foi parcialmente desmontados e pouco tempo depois, imersos em bexigas coloridas e escondidas dentro do tanque de combustível, estavam 60 pacotes contendo crack.
Os acusados então receberam voz de prisão e passaram a ser autuados em flagrante. Enquanto isso acontecia, outra equipe policial, de posse de mandados de busca e apreensão, se deslocava para as residências dos suspeitos presos e aqui residentes, ocasião em que o restante do material utilizado para a prática criminosa foi arrecadado.
Os acusados estão recolhidos à carceragem da Polícia Federal onde deverão permanecer à disposição da Justiça e vão responder por infração à Lei 11.343/06.
Esta foi a maior apreensão de crack feita pela PF este ano no Rio Grande do Norte. O total apreendido já ultrapassa os 54 kg.
Fonte: Marcio Costa

Um comentário:

Janildo disse...

Oi, aqui quem tecla é o Cabo Janildo, venho aqui dizer a você que o seu blog está de parabéns. Se for possível me mande alguns links acerca de ocorrências Policiais da Paraíba. abraço.