FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, abril 24, 2010

Polícia Militar prende homens armados em Belém do Brejo do Cruz-PB e Brejo do Cruz-PB

(Foto Ilustrativa)
Belém do Brejo do Cruz-PB
Ao fazer rondas na cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB, ontem por volta das 17h30min e ao passar em frente ao “Bar do Juarez”, localizado no centro da cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB, a guarnição foi solicitada pelo referido proprietário daquele estabelecimento, pois uma das pessoas que se encontrava naquele bar havia deixado uma arma cair no chão.
Segundo Juarez, Alexandro Andrade da Silva de 27 anos residente naquela cidade, ao se levantar da mesa deixou cair um revolver de marca Rossi calibre 22, com 4 munições intactas e de numeração “A886323”, onde a qual foi logo pega pelo ele e de imediato foi entregue a guarnição.
A guarnição efetuou a prisão do acusado e o conduziu até a Delegacia local para serem tomadas às providencias cabíveis.

Brejo do Cruz-PB
Através de denuncia anônima uma guarnição da cidade de Brejo do Cruz-PB prendeu na noite de ontem (23), por volta das 23h00min um homem com uma arma de fogo.
Segundo informações da PM, ao fazer uma abordagem na “Churrascaria Sinai”, a guarnição apreendeu com Fernando Hélio de Sales Macena, de 28 anos, casado, residente na cidade de Baraúnas-RN um revólver Rossi, calibre 32, de numeração “C226230”, com 5 munições intactas.
A guarnição efetuou a prisão do acusado e o conduziu até a Delegacia local para serem tomadas às providencias cabíveis.

Nenhum comentário: