FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, abril 28, 2010

Após briga com a esposa, homem tira sua própria vida na Cidade de Conceição-PB

Foto Ilustrativa
Luiz Soares de Figueiredo, 33 anos, casado, que residia no Bairro São José no Município de Conceição-PB, suicidou-se com um tiro de revólver calibre 38 no próprio peito, nesta terça-feira (27), fato registrado por volta das 11h30min.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima momento antes do tresloucado gesto, teria participado de uma discussão com a sua esposa, e o popular, sacou sua arma, e efetuou um disparo contra a mesma com o intuito de assassiná-la, porém sem êxito.

Logo em seguida, Luiz Soares de Figueiredo, acionou a sua arma contra o próprio peito, ainda socorrido para o Hospital de Conceição-PB com vida, mas não resistiu ao ferimento, e veio a óbito.
Fonte: Folha do Sertão

Um comentário:

Ze Filho Soares disse...

É inacreditavel, a policia dar o parecer, de um caso sem investigar a fundo, tendo em vista que não foi ouvido testemunhas da rua.
em lugar nenhum do mundo se dá um caso por encerrado, sem uma ampla investigação. E digo mais polícia tem que desconfiar sempre independente dos fatos. Fiquei indignado em saber que a investigação já foi encerrada; até parece pouco caso.Não estou acusando ninguem, mesmo porque não ví o que relmente aconteceu, assim como outras pessoas tambem não viram;por isso que insisto em dizer que a investigação está sendo falha. Zé Filho Soares.
São Paulo 04/05/2010