FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, abril 25, 2010

Detento que cumpria pena por "Latrocínio" fuga do presídio de Catolé do Rocha-PB

(Presídio de Catolé do Rocha-PB)
O detento Francisco de Assis Fabrício da Silva vulgo “Francisco da Velha”, 34 anos de idade, (foto ao lado) que cumpria pena de 20 anos, por ter assassinado covardemente a pauladas e roubado a quantia de R$ 244,00 (duzentos e quarenta e quatro reais) no dia 16 de Março de 2008 por volta das 04h30min a senhora Lucia Raimunda da Silva na cidade de Mato Grosso-PB, sumiu do presídio da cidade de Catolé do Rocha-PB ontem (24) e tomando destino ignorado.
Francisco havia cumprido apenas dois anos de cadeia em regime fechado, mas já estava em regime semi-aberto trabalhando na cozinha do presídio. Os agentes perceberam a falta do acusado ontem por voltas das 13h00min, sendo essa a primeira fuga registrada naquela casa penal desde de sua inauguração.
O Policial Azevedo do destacamento de Mato Grosso-PB em conversa com a esposa do acusado que mora naquela cidade, a senhora Maria da Silva Oliveira, informou ao mesmo que no mês de Fevereiro recebeu uma quantia de R$ 11.000,00 (onze mil reais) do programa Auxílio Reclusão do Governo Federal.
É aí que há uma suspeitas de que o mesmo usou a grana recebida pela esposa do para fugir, pois apenas ele esperou o momento certo para sumir do presídio. O que ninguém sabe explicar é o por quer Francisco era condenado a 20 anos de prisão por latrocínio e com apenas dois anos de pena cumprida o mesmo já estava em liberdade!

Nenhum comentário: