FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, abril 10, 2010

Acidente entre dois ônibus deixa um morto e cerca de 20 feridos na PB 0-79

(Local do Acidente)
Dois ônibus da empresa São José bateram de frente por volta das 14h00min desta sexta-feira (09), na PB 0-79, que liga as cidades de Alagoa Grande-PB a Areia-PB. Até o momento foi registrada a morte do motorista de um dos ônibus, José Severino Júnior, de 53 anos. De acordo com o hospital em Guarabira-PB ele foi retirado das ferragens ainda com vida, mas morreu logo depois de ter o primeiro atendimento.

As informações são de que pelo menos 20 pessoas ficaram feridas e segundo representantes da empresa, o acidente aconteceu na Serra de Alagoa Grande-PB e teria sido causado pela chuva.

Os feridos foram encaminhados para os hospitais Regional e Antônio Targino em Campina Grande-PB, e para os hospitais de Guarabira-PB e Alagoa Grande-PB. As ambulâncias foram para o local do acidente para buscar mais feridos.

As pessoas que apresentavam pequenos ferimentos foram levadas para Alagoa Grande-PB e os casos de maior gravidade, como os que ficaram presos nas ferragens, foram encaminhados para Campina Grande-PB.

Entre as vítimas que estão em estado grave está o motorista do outro ônibus Severino Lúcio Camilo da Silva, de 36 anos. Ele chegou inconsciente no hospital Antônio Targino e está na Unidade de Tratamento Intensivo.
Fonte: Paraíba1

Nenhum comentário: