FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, abril 15, 2010

Aposentado é assassinado a pauladas em Remígio-PB

Foto Ilustrativa
Terminou em tragédia a festa em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade de Remígio-PB, no Brejo paraibano, a 49 quilômetros de Campina Grande-PB, realizada na noite da última terça-feira. Na manhã de ontem (14), o corpo do aposentado Luiz Silva, 57, assassinado a pauladas, foi encontrado no interior de um prédio em construção em pleno centro da cidade.
A polícia ainda não tem uma linha de investigação, segundo o delegado Lamartine Lacerda. Ele disse que a cidade recebeu um grande número de pessoas para a festa e ainda não existem nomes de suspeitos. O policial revelou que as primeiras pessoas que serão ouvidas são as que estavam trabalhando nas imediações do local onde o corpo foi encontrado, a exemplo dos vendedores ambulantes, vigilantes e guardadores de carros.
Luiz, que tinha problemas mentais, foi encontrado de bruços, sem o tênis e com a calça um pouco baixa. Não está descartada a possibilidade de o crime ter sido praticado em outro lugar e depois o corpo ter sido levado para o interior da construção como forma de escondê-lo. Mas, o delegado Lamartine Lacerda disse que todas as dúvidas serão esclarecidas com o decorrer das investigações.
Como o corpo foi encontrado por volta das 08h00min de ontem, somente a partir de hoje a polícia intensificará os levantamentos. Há possibilidade de o aposentado ter sido vítima de latrocínio.
A prima da vítima, Maricleide Silva, que reside na cidade de Algodão de Jandaíra-PB, revelou que Luiz Silva apresentava distúrbios mentais. Ele era solteiro e residia com o pai em Campina Grande-PB.
O aposentado foi a Remígio-PB participar da festa, atraído pelas atrações, as bandas Feras e Aviões do Forró, além do cantor Capilé. Algumas pessoas que foram vistas com ele na cidade durante o evento festivo também serão ouvidas.

Crueldade
Este foi o terceiro caso de violência praticado contra aposentados na região de Campina Grande-PB esta semana. Na noite da última segunda-feira, em Matinhas, dois homens invadiram a casa do idoso Heleno Francisco da Silva, 89 anos, e espancaram a vítima depois de anunciar um assalto. Ele teve as duas orelhas cortadas devido às coronhadas que sofreu na cabeça. Já no distrito de Galante, o aposentado Gomercino José da Silva, 70 anos, foi ferido com três golpes de faca durante um roubo.
Fonte: Diário da Borborema

Nenhum comentário: