FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, abril 18, 2010

Após revistas nas celas, policiais encontram 25 celulares na penitenciária de Parnamirim-RN

(Objetos Apreendidos)
Na manhã de sexta feira (16) foi realizada mais uma revista de rotina em um dos pavilhões da Penitenciária Estadual de Parnamirim-RN (PEP), localizada no bairro do Pitibú. Agentes Penitenciários da PEP, com apoio de PMs do GTO (Grupo Tático de Operações) e do GETAP (Grupo de Escolta Tática Prisional), ambos da mesma unidade prisional realizaram juntos um revista no Pavilhão II a fim de retirar do interior dessa unidade, armas e celulares e outros materiais ilícitos.

Enquanto os agentes penitenciários faziam as revistas pessoais nos apenados e nas 18 celas do Pavilhão II, os policiais militares do GTO e GETAP, davam a segurança adequada a eles.

Nessa revista que teve a coordenação o diretor do PEP, o agente penitenciário José Jonailson de Souza, foi encontrados vários objetos indevidos como:
Carregadores de Celular, Baterias, drogas, armas artesanais e 25 aparelhos celulares.

Revistas como essa são freqüentes naquela unidade prisional e geralmente o efeito é muito positivo. A direção do PEP, como seus agentes penitenciários e os PMs estão mais uma vez de parabéns pelo ótimo serviço prestado naquele estabelecimento.
Fonte: Blog Guerreiros do RN

Um comentário:

Anônimo disse...

È prabens,se evitasse entrar asses objetos.