FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, abril 26, 2010

“Quadrilha das Estradas” volta a atacar. Desta vez em estrada de Vista Serrana-PB

(Reforço Policial)
Bem parecido com os outros assaltos ocorrido nas estradas de Mato Grosso-PB, Jericó-PB, Santa Cruz-PB, Lagoa-PB, entre outras estradas do sertão da Paraíba, a “Quadrilha das Estradas” voltou a atacar vitimas desta vez na tarde de hoje (26), por volta das 13h00min na estrada que liga Vista Serrana-PB ao povoado de Ipueira município de Paulista-PB.
Com um numero de segundo as vitimas, cerca de aproximadamente sete (07) elementos encapuzados e armados com armas de fogo de vários calibres inclusive pistolas, escopetas e até fuzis, os bandidos fizeram uma barreira e deu início a ação criminosa.

Como nos outros assaltos, os bandidos rendiam as vítimas que trafegavam naquela estrada e as levavam juntamente com seus veículos para o matagal onde delas eram subtraídos todo seu dinheiro e objetos pessoais como: alianças, cordões de ouro, celulares, entre outros, sendo que até um motorista de um caminhão caçamba foi assaltado. (foto acima)
Após a falsa “Blitz”, os bandidos por volta das 16h00min usaram um veículo tipo saveiro de cor preta e placas MYW 2455 de Caicó-RN, de uma das vitimas identificada como Lúcio Bezerra Dantas da cidade de Caicó-RN para fugir do local tomando destino ao município de São Bento-PB, passando pelo sítio Mimoso município de Paulista-PB, sendo que eles levaram as chaves dos veículos para diminuir as chances de algum deles chegar com rapidez a polícia.
Policiais do 3º BPM de Patos-PB, ao ser informado do fato, com apoio de Policiais do 12º de Catolé do Rocha-PB, deram inicio as diligências, mas até o momento sem êxito.
Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário: