FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, abril 27, 2010

Mãe abandona filhos para beber e é presa na Zona Sul de Cajazeiras-PB

Foto Ilustrativa
Na tarde desta segunda-feira (26), a Polícia Militar localizou duas crianças, uma de dois meses e outra de três anos de idade, no bairro Capoeiras, zona sul de Cajazeiras-PB, próximo ao abrigo de idosos, Lucas Zorn, que teriam sido abandonadas pela mãe, Josefa Targino, 29 anos, viúva.
Segundo informações, a mãe que tem mais três filhos que moram com as avós, foi encontrada pela Polícia Militar num bar, totalmente embriagada, sendo presa em flagrante por abandono de incapaz.

Conselho Tutelar
Já as crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar, que tem a responsabilidade do Conselheiro Moisés Barroso, que recebeu uma denúncia anônima de abandono destas crianças há mais de três dias, e relatou que “esses menores foram encontradas num bar da senhora Terezinha, que afirmou que a mãe deixou os pequenos com e disse que precisava sair, mas que daqui a meia estaria voltando, entretanto, ela não voltou”.

Providências
Segundo Moisés Barroso, os menores que estão bastante desnutridos, alérgicos e com picadas de insetos, serão levados à justiça, onde a promotoria e a Juíza da Infância e Juventude irão tomar as medidas cabíveis.
Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário: