FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, abril 26, 2010

Acusado de duplo homicídio em Santana de Mangueira-PB é preso em Itaporanga-PB

Foto Ilustrativa
Em uma ação conjunta entre policiais do GOE, GTE de Patos-PB e da Policia Civil de Conceição-PB, resultou na prisão de uma pessoa envolvida no duplo homicídio na cidade de Santana de Mangueira-PB acontecido na última sexta-feira (23), quando um casal teve a residência invadida e foi assassinado.
A prisão aconteceu no ultimo sábado (24), e a pessoa acusada é o Comissário de Curral Velho-PB, Francisco Renato Pereira Júnior, de 28 anos que foi localizado e preso na cidade de Itaporanga-PB através de mandado de prisão temporária, expedido pelo juiz plantonista da 3ª Vara da Comarca de Patos-PB.
A operação foi batizada como sendo “Operação Avalone” e ela continuará a procura do outro suspeito que já identificado enquanto que por questões de segurança, Francisco Renato foi transferido para a sede do 3º Batalhão da Polícia Militar em Patos-PB, onde aguarda providências do juiz da comarca de Conceição-PB.

Relembre o caso:
Um duplo homicídio revoltou a população da cidade de Santana de Mangueira-PB na madrugada de hoje (23), por volta das 02h30min. Segundo informações, elementos ainda não identificados invadiram a casa de populares e de arma em punho executou o casal.
Ainda segundo informações de populares os bandidos procuravam o filho do casal que tem bastante inimizade e é conhecido popularmente por “Filhinho”.
Não encontrando o Filhinho, os bandidos mataram seus pais sendo eles: Carlito e Dona Neves, e não satisfeitos ainda balearam um menor que é neto das vítimas.

Nenhum comentário: