FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, abril 26, 2010

Vítima encontra acusado vendendo produto do roubo na feira de Patos-PB

O agricultor Jonis Batista Alves da Silva de 37 anos, morador do sítio Várzea de Jurema município de Patos-PB, teve sua residência invadida na noite do sábado (24), por volta das 22h30min, pelo vendedor ambulante João Montenegro de Sousa de 28 anos.
Da vítima o acusado conseguiu levar uma Sela de Cavalo, um Tanquinho de lavar roupas, 02 (duas) Bicicletas e uma Bomba de puxar água conhecida na linguagem regional por, “Bomba Sapo”, os quais ficaram dentro de um matagal para que ele os apanhasse depois.
O agricultor disse que só deu conta do desaparecimento dos objetos de sua casa no dia seguinte. Disse que rondou alguns locais aqui em Patos-PB para ver se encontrava algum suspeito, porém hoje, segunda-feira (26) resolveu vir à feira e acabou “dando de cara com o inimigo”.
Quando abordou o suposto ladrão, a vítima com a ajuda de algumas pessoas da feira o deteve e chamou a polícia. Uma guarnição da PM foi enviada ao local e os policiais levaram João Montenegro a DP e na oportunidade ele acabou confessando o crime.
Os policiais recuperaram a Bomba D’água e a Sela que estavam em poder do elemento. Na delegacia ele ainda tentou negar o crime e acabou confessando em seguida, inclusive levou 03 (três) agentes da Polícia Civil onde mostrou onde foi escondido o restante dos produtos furtados.
O acusado foi autuado em flagrante e em seguida conduzido ao Presídio Regional de Patos-PB, cuja situação agora ficará por conta da Justiça. Os objetos roubados foram devolvidos ao seu legítimo dono.
Fonte: Mário Frade portalpatos

Nenhum comentário: