FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, abril 23, 2010

Casal é encontrado morto dentro de veículo na Cidade de Juazeiro do Norte-CE

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 20h00min desta quinta-feira entre os bairros Frei Damião e São José em Juazeiro do Norte-CE. A chacina pôs fim ao clima de tranqüilidade que já alcançava 17 dias sem assassinatos por aqui. Um homem foi encontrado morto ao volante do seu veículo com um tiro na nuca e a mulher que se encontrava com o mesmo igualmente tombou morta após ser alvejada com quatro tiros de revólver todos à queima roupa. Ela aparenta ter uns 30 anos e não foi identificada. Adriano Moura Pinheiro, de 29 anos, dirigia um veículo Gol de cor branca e placas KIR-7577, inscrição de Juazeiro do Norte-CE. À altura da localidade denominada Cidade de Deus, ele foi surpreendido com os tiros provavelmente efetuados por alguém que vinha no banco traseiro. Pelo menos essa é a presunção do perito criminal Milton Alencar que esteve no local.
Populares residentes nas imediações ouviram os estampidos e ligaram para a polícia. Os faróis do carro estavam acessos e muito sangue derramando dentro e fora do carro. É que a porta do veículo estava entreaberta com o corpo da mulher do lado de fora (foto acima) como se alguém que viajava no banco traseiro tivesse empurrado-a para empreender fuga. Supostamente, Adriano pode ser um mecânico, pois muitas peças de carro estavam espalhadas dentro do seu veículo.
Os dois corpos foram levados para o IML (Instituo Médico Legal) de Juazeiro do Norte-CE, sendo que a mulher não identificada usava uma bermuda jeans e blusa vermelha. Ela foi atingida no peito esquerdo e braço direito, enquanto outros dois tiros acertaram o antebraço esquerdo. A polícia descarta a possibilidade de latrocínio, pois dinheiro e pertences das vítimas não foram levados. Em Juazeiro, a última pessoa morta foi no dia 5 de abril e o duplo homicídio desta quinta feira eleva para 27 a quantidade de pessoas assassinadas este ano.
Fonte: Portal Miséria

Nenhum comentário: