FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, abril 12, 2010

(Droga Apreendida)
Uma operação de rotina promovida por agentes da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró-RN visando combater o tráfico de entorpecentes naquela cidade e região resultou no último sábado (10), na prisão de uma dona de casa paraibana, 30 anos e na apreensão de cerca de 5 kg de crack.
Por volta das 23h00min, os policiais vistoriavam vários ônibus que transitavam pela BR 304 quando em determinado momento suspeitaram do conteúdo de uma sacola que estava no bagageiro superior de um coletivo que vinha de Fortaleza-CE. Identificada a sua proprietária, (nome não divulgado) que seguia viagem para João Pessoa-PB, a mulher, preliminarmente entrevistada, ficou muito nervosa e antes mesmo que fosse solicitada a abertura da bolsa ela confessou que estava conduzindo crack, fato constatado logo a seguir, quando recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para autua
Durante o seu depoimento, a acusada não entrou em muitos detalhes, porém declarou que havia sido contratada por uma “desconhecida” na capital paraibana e que receberia a quantia de 3 mil reais pelo transporte da droga.
Enquadrada na Lei 11.343/06, a mulher encontra-se à disposição da Justiça recolhida à Cadeia Pública de Mossoró-RN (2ª. DP) e, caso venha a ser condenada, poderá pegar até 15 anos de reclusão. Esta foi a segunda maior apreensão de crack feita este ano pela PF no Rio Grande do Norte. O total apreendido já chega aos 23,9 kg.
Fonte: dn online

Nenhum comentário: