FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, abril 13, 2010

Policial fraga filha de 12 anos em motel com namorado

Foto Ilustrativa
Uma adolescente de 12 anos foi flagrada pelo pai que é policial militar dentro de um motel com o namorado, na noite de segunda-feira (12), em Nova Cruz-RN, município distante 93 km da capital potiguar. O rapaz foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável.

O pai estava desconfiado e seguiu a filha adolescente durante a noite. Por volta das 19h30min, ela entrou em um motel que fica localizado mais afastado da cidade acompanhado de Paulo Barbosa de Almeida, de 19 anos, com quem namorava há cerca de um ano, sem os pais saberem. Eles entraram no motel em uma moto.

No mesmo instante, o pai percebeu a ação e chamou os policiais que prenderam Paulo em flagrante. Ele é acusado de estupro de vulnerável, no artigo 207, da lei 12.015/2009.

Paulo que é natural de Nova Iguaçu-RJ morava em Nova Cruz-RN e está preso no Quartel da Polícia do município.
Fonte: diariodenatal.com

Um comentário:

Anônimo disse...

pena que nao existe mais pai assim que zela pela filha e nao se engana com a frase ( foi ela que quis ) ter relaçao sexual com menor de idade e crime e tem que ser tratado como tal parabens ao pai zelozo que sirva de exemplo para outros pais e para a sociedade pedofila que induz uma menina uma criança e nao queira vcs dizerem q ela tem maturidade para responder por si que nao tem uma menina de 12 , 13 , 14 15 , 16 , 17 nao responde por si e facilmente induzida