FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, abril 15, 2010

Mais uma viatura do Ronda do Quarteirão é destruída no Ceará

(36º Veículo do RONDA envolvido em acidente no Ceará)
Uma viatura do Programa de Segurança Pública do Governo do Ceará, Ronda do Quarteirão, chocou-se de frente contra um imóvel na esquina das ruas Cruzeiro e Santa Tereza, no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte-CE, derrubando o imóvel, na noite de ontem, quarta-feira (14/04).
A Viatura RD 1224 perseguia uma motocicleta pilotada por um indivíduo acusado de ter praticado um assalto momentos antes. De acordo como os Soldados Monteiro e Igor, o choque contra o prédio foi com o objetivo de evitar o atropelamento de algumas crianças que estavam cruzando a rua.
A perseguição começou a partir de uma informação chegada a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) sobre um assalto contra duas mulheres. Um homem teria presenciado quando o piloto parou a moto no cruzamento das ruas Conceição e São Paulo, no centro de Juazeiro do Norte-CE, e, mediante ameaças com uma arma, tomou a bolsa de uma dela, fugindo em seguida.
A testemunha apanhou o seu Fiat Uno e saiu monitorando o itinerário do acusado e passando informações para a CIOPS, via 190, a qual acionou a RD 1224. Segundo os Soldados, quando o motociclista percebeu que estava sendo seguido pela viatura tratou de aumentar a velocidade para escapar da polícia.
Na perseguição, o carro da patrulha terminou chocando-se com o prédio, onde funcionava um depósito de sandálias.
A batida destruiu parcialmente a frente da Hilux do Ronda do Quarteirão. O imóvel ficou parcialmente destruído e só veio a desabar momentos depois em virtude da base estrutural danificada com o impacto da viatura.
Por pouco, o desabamento do prédio não atingiu o repórter fotográfico do Site Miséria, Normando Sóracles, e o perito criminal, Milton Alencar, que estavam trabalhando no local.
Os Policiais Militares passam bem.
Esse é o 36º acidente envolvendo Hilux e Motos do Programa Ronda do Quarteirão somente em 2010.
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: