FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, abril 25, 2010

Incêndio destrói loja de estofados em Patos-PB

Um incêndio, na madrugada deste sábado (24), por volta das 4h00min, destruiu totalmente uma lojinha de estofados na Rua Horácio Nóbrega, nº 816, no Bairro Belo Horizonte em Patos-PB. O Corpo de Bombeiros, que foi acionado para apagar as chamas, informou, através do sargento Anderson, que a causa ainda é desconhecida.
Uma pessoa saiu ferida. José Maria Furtado, 26 anos, é irmão de Gilberlândia Furtado, mulher do proprietário do estabelecimento. Ele foi socorrido para o hospital Regional de Patos-PB com queimaduras.
Vizinhos informaram que ouviram uma explosão e quando saíram para olhar se depararam com o fogo que já consumia boa parte do prédio. Todo material utilizado na reforma de estofados, como plástico e madeira foram queimados. O prédio fica nas imediações do Hospital Regional Janduí Carneiro.
Leonardo Fontes, dono do estabelecimento, que mora no mesmo endereço, informou que acordou com o barulho e os gritos. Quando percebeu já tinha perdido todo investimento. Ele e a família conseguiram sair pela parte traseira do estabelecimento sem se ferirem. Ele lamentou a condição do cunhado que está sob observação médica no HRP.
A jornalista Patrícia Lima do diariodepatos.com.br, moradora do Edifício Otto Quinho, vizinho ao estabelecimento, registrou o fato.
Fonte: Izaias Nóbrega / diariodepatos.com

Um comentário:

Nathan (Artigo dos Estofados) disse...

Que pena, afinal os estofados são parte muito importante na maioria das residências atualmente, tendo inclusive ganhado grande foco no projeto de decoração.
Abraços !