FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, abril 14, 2010

Jovem que tinha passagem pela polícia é morto na cidade de Patos-PB

(Jovem morto ainda no local do crime)
Aconteceu por volta das 18h50min desta quarta-feira (14), no bairro Vila Cavalcanti, Patos-PB, mais um homicídio, de autoria desconhecida. A vítima foi o jovem Janderson Morais Cavalcante, vulgo “Cibito”, de 21 anos, que residia na Rua Fátima de Lourdes 274. Ele estava sentado em uma cadeira de balanço, vizinho ao mercadinho Bento, também próximo de sua residência, quando dois homens chegaram em uma moto e à queima-roupa o assassinaram com três tiros, um o atingindo na testa, outro no coração e o terceiro de raspão no pescoço.
Segundo policiais militares, a vítima possuía passagem pela Polícia por roubo e também era usuário de drogas. Muita gente, mães com filhos de colo, crianças, adolescentes, idosos da redondeza formaram uma grande platéia para ver de perto mais uma vítima da violência em Patos-PB. “Hoje os bandidos estão bem lapidados e atiram bem, sabem os órgãos vitais quando querem matar alguém”, comentou um PM, que disse que andava com um arsenal na viatura, já que na cidade não se sabe o que encontrará pela frente.
E assim segue a rotina da cidade, com a população na apreensão de a qualquer momento mais um seja executado, a cena se repita.
Fonte: pnoticias.com

Nenhum comentário: