FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, abril 22, 2010

Três ocorrências de roubos foram registradas na área do 14º BPM de Sousa-PB

(14º BPM de Sousa-PB)
Primeira Ocorrência
Três elementos não identificados chegaram ontem (21), por volta das 19h30min a um bar denominado por “Bar do Paulo”, localizado no Alto da Gruta na cidade de São Gonçalo-PB e de arma em punho tomaram por assalto uma moto, dinheiro e celular dos garçons daquele estabelecimento.
Do garçom Jose Augusto, casado, 23 anos, que residente ao Sitio Lamarão município de Sousa-PB os elementos levaram uma moto 125 Honda de cor vermelha, ano 1999, de placa MMX 2265-PB e do seu companheiro Gilmar Lira Alves, casado, 34 anos, garçom, que residente no Alto da Gruta município de São Gonçalo-PB os bandidos subtraíram certa quantia ainda não calculada de seu bar e um celular.
Segundo informações os elementos chegaram encapuzados e armados, que fizeram um arrastão nos clientes do bar e fugiram na moto da primeira vitima.
Diligências foram feitas, no local e em cidades vizinhas, mas não obtendo êxito e só hoje (22), por volta das 07h30min a referida moto foi encontrada pela própria vítima nas proximidades do Sítio onde o mesmo reside e foi encaminhada para DP de Sousa-PB para as providências cabíveis.

Segunda Ocorrência
Uma guarnição da PM quando fazia rondas na praça da matriz, na noite de ontem (21), por volta das 22h00min foi abordada pelo jovem Thiago Nóbrega da Silva, solteiro, 18 anos, estudante dizendo que tinha sido assaltado, que um adolescente e que o mesmo teria se aproximado dele e teria o ameaçado e tomado o seu celular em seguida tinha tomado rumo ao Bairro Várzea da Cruz, daquela cidade.
A referida guarnição de imediato deu início às diligências e nas proximidades da ponte da Silva Mariz localizou o acusado que foi abordado e encontrado com o mesmo o celular da vitima.
O menor C. P. S. de 17 anos desocupado, foi conduzido ate a delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis serem tomadas.

Terceira Ocorrência
Dois elementos não identificados de armas em punho abordaram ontem (21) por volta das 21h30min quatro adolescentes sendo eles: Vanine Evilin Estrela de Melo, de 13 anos, Maria do Socorro Matias de Oliveira, solteira, 16 anos, Luis Carlos Estrela Ramos, solteiro, 15 anos e Milena Carolina Lemos, 12 anos, todos residentes no Bairro do Estreito em Sousa-PB quando os mesmos se encontravam na calçada de suas residências e levaram das vitimas quatro celulares em seguida tomando rumo ignorado.
As guarnições fizeram rondas, mas não obtiveram êxito.

Nenhum comentário: