FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, abril 19, 2010

Jovem de 17 anos é morta a tiros em Patos-PB

Foto Ilustrativa
A polícia militar registrou na madrugada desta segunda-feira 19/04 mais um homicídio na Cidade de Patos-PB. Com mais essa vítima, já há um registro de 15 (quinze) pessoas mortas com a violência desenfreada na Cidade.
Maria Gracilene de Carvalho (17) foi assassinada a tiros no Bairro São Sebastião, nas proximidades do antigo INSS e a polícia militar acionada por volta das 04h00min da manhã.
Ninguém até agora foi preso. Não há testemunhas sobre o episódio e o delegado que preside a partir de agora o inquérito, Joais Marques de Barros, disse que inicialmente a primeira linha investigativa é acerto de contas.
De acordo com o Bacharel, a mãe da vítima admitiu que ela era usuária de droga. Ele disse que ela já era conhecida da polícia por já ter praticado pequenos furtos, dentre outras ocorrências policiais.
De acordo com Peritos do IPC (Instituto de Polícia Científica) de Patos-PB, cerca de 4 (quatro) tiros foi suficiente para eliminar a vítima. E os policiais acreditam que a arma utilizada no crime, provavelmente tenha sido um revólver calibre 38.
O corpo de Maria Gracilene de Carvalho foi conduzido para UML (Unidade de Medicina Legal) para ser necropsiado e posteriormente ainda hoje será liberado para que a família providencie o sepultamento.
Fonte: Mário Frade

Nenhum comentário: