FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, abril 19, 2010

Acidente deixa três mortos na BR-405, no trecho Pau dos Ferros-RN / Rafael Fernandes-RN

(Foto: Clistenes Carlos)
Uma colisão frontal entre um jeep e um palio de placas MNC 8490-RN, deixou três mortos e um gravemente ferido. A tragédia ocorreu por volta das 19h00min no KM 157,5 da BR-405, mais precisamente nas proximidades do parque de vaquejadas.
As vitimas fatais foram Antônio Ozéias Filho, conhecido por Toinho, 41 anos, Antônia Daniele Gomes de Sá, 18 anos, namorada de Toinho ambos residentes em Rafael Fernandes-RN e que eram ocupantes do jeep e ainda Alan Alves de Oliveira, residente em Pau dos Ferros-RN que conduzia o veiculo Palio.
O outro ocupante do palio era Raimundo Advan da Silva que foi encaminhado até o hospital regional de Pau dos Ferros-RN e em seguida em virtude da gravidade dos seus ferimentos foi transferido para o hospital da cidade de Mossoró-RN. Raimundo Advan sofreu traumas da região do tórax e cabeça.
No momento do acidente o jeep trafegava no sentido Pau dos Ferros-RN / Rafael Fernandes-RN e o palio fazia o percurso contrário. Com o tamanho do impacto o corpo da jovem foi arremessado para fora do veiculo, ficando caído da pista esperando a sua remoção. As outras vítimas fatais ficaram presas nas ferragens, aguardando a chagada do corpo de bombeiros, ITEP e PRF.
Fonte: São Miguel News

Um comentário:

Clístenes Carlos disse...

Essa foto foi feita por mim, muitos blogs copiaram e nao colocaram os creditos...