FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, abril 22, 2010

Agentes identificam preso que matou outro em Alcaçuz em Nísia Floresta-RN

(Vítima: Andé Luiz x Acusado: Alexandro Teodósio)
Os agentes penitenciários de Alcaçuz identificaram o responsável pela morte do detento André Luiz Pereira dos Santos, mais conhecido com André Magrão. De acordo com o diretor do presídio, o assassino confesso é Alexandro Teodosio da Silva Pessoa.

Capitão José Deques disse que, apesar de ter assumido a morte do colega de prisão, Alexandro não contou ainda o que motivou o homicídio. “Ele será ouvido pelo delegado de Nísia Floresta-RN ainda na manhã desta quinta-feira [22]”, relata o diretor da unidade.

Segundo Deques, Alexandro já era condenado por homicídio. “Nós transferimos alguns presos e suspendemos a visita de outros. Com isso, acredito que os demais detentos passaram a pressionar o Alexandro para ele confessar e outras punições não fossem aplicadas ao grupo”, comenta.

O detento André Luiz Pereira dos Santos foi morto a facadas na manhã desta quarta-feira (21), dentro do Pavilhão 01. O Instituto Técnico-Científico de Polícia esteve no local e constatou que o preso foi morto com dois golpes de faca.

“Agora, com a confissão do Alexandro, ele vai passar 30 dias na cela de isolamento”, disse capitão Deques. Além disso, o preso deverá ser indiciado e responder a novo processo por homicídio.
Fonte: nominuto

Um comentário:

Anônimo disse...

se o presidio é de segurança maxima porque os presos podem ter facas la dentro ou quem entregou essa faca ao detento?