FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, abril 24, 2010

Fugitivo da Paraíba é preso em Jardim de Piranhas-RN com arma de fogo

(Foto: Blog F. Gomes)
O fugitivo do estado da Paraíba, Lindervanio Dantas, “Banga”, 24 anos, natural de Acopiara-CE, que trabalha com artesanato, e residente na Rua do Rio, em São Bento-PB, foi preso por policiais do GTO de Jardim de Piranhas-RN na manhã de hoje, sábado, 24 de abril.

O Cabo PM Gilbeny, disse que foram feitas diversas denúncia dando conta da presença de Banga, em atitude suspeita em uma residência localizada na Rua Velha, próxima ao Clube do CAP em Jardim de Piranhas-RN, e na manhã de hoje, policiais do GTO, cercaram a casa. Ele tentou fugir pelos fundos da casa, e retornou se escondendo, mas, acabou se entregando.

Dentro da casa, os policiais encontram escondido dento de um pote, um revolver calibre 38 com uma munição intacta.

Banga foi conduzido para a Companhia de Polícia Militar, e confessou ser foragido da polícia paraibano. Ele disse que está envolvido com roubo de motos no Sertão da Paraíba.

O delegado de plantão no final de semana George Leão, está sendo aguardado em Jardim de Piranhas-RN para fazer o comunicado a polícia do estado vizinho, e fazer as averiguações necessárias quanto a permanência do homem no Seridó.
Fonte: Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário: