FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, abril 09, 2010

Padre de Santa Luzia-PB tem sua casa assaltada

(Cidade de Santa Luzia-PB)
Por volta das 03h00min (madrugada) desta sexta-feira, dia 09 de abril de 2010, um elemento ainda não identificado, arrombou um cadeado da casa de Padre Neto, localizada a Rua Antônio Gomes, Bairro São José, em Santa Luzia-PB, rendeu a irmã do sacerdote com um objeto cortante (Faca ou Canivete), e subtraiu da vitima a quantia de R$ 1.150,00 (Um mil cento e cinqüenta reais).
De acordo com informações fornecidas pela polícia a nossa redação, a vítima disse apenas, do que conseguiu lembrar, que o assaltante tinha estatura baixa.
A polícia já está investigando o caso e realizando diligencias no sentido de prender o mais rápido possível o responsável pelo assalto.

Denúncias
A polícia pede a quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do responsável pelo roubo, ligar para o telefone (83) 9161-6375.
O nome do denunciante será mantido no mais absoluto sigilo.

Outros Roubos
Recentemente em Santa Luzia-PB, ocorreram cerca de (07) sete arrombamentos .
Foram duas residências, a Prefeitura Municipal, o Centro Espírita Bezerra de Menezes, o Colégio Estadual Padre Jerônimo Lauwen, O CREAS (Centro de Referencia Social) e a Casa Lotérica.
Diga-se de passagem que: Toda a Segurança da Paraíba está passando por um verdadeiro caos.
A Companhia que deveria ter sido instalada em Santa Luzia-PB, até o momento não foi e por falta de recursos para reforma do prédio.
Para se ter uma idéia, com seu próprio dinheiro, policiais chegaram a comprar material de construção em lojas da cidade, até fiado, usando o próprio nome.
Mesmo assim, com todo empenho dos policiais, faltou verba para conclusão da reforma do prédio e instalação da 3ª Companhia.
Nem comida se tem para os policiais, em serviço, em Santa Luzia-PB.
Eles precisam custear a própria alimentação, mesmo estando em serviço.
Santa Luzia-PB pede socorro a Secretária de Segurança Pública da Paraíba.
Fonte: Henrique Melo

Nenhum comentário: