FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, abril 27, 2010

PRF prende em Goiana-PE bandidos que assaltaram ônibus na BR-101

(Foto Ilustrativa)
A Polícia Rodoviária Federal prendeu no começo da noite desta segunda-feira (26) dois, dos cinco elementos que fizeram um assalto a ônibus em Alhandra-PB, na BR-101. Agentes entraram em diligência logo após terem conhecimento da ocorrência, sendo presos no município de Goiana-PE, Yury Ricardo Delgado, 26 anos e Tiago Costa Rolim, de 21 anos. Os outros três que já foram identificados, poderão ser presos a qualquer momento.

O assalto ocorreu na madrugado do domingo (25), quando um ônibus pertencente à empresa Transbrasil, com 11 passageiros, foi abordado por cinco homens em um Fiat Uno de cor escura, logo após a divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba, no km 117 da BR-101. Os assaltantes desviaram o ônibus para uma estrada de terra, onde roubaram os pertences e objetos pessoais e um deles ainda abusou sexualmente de uma mulher grávida.

A dupla será conduzida para Delegacia do Grupo de Operações Especiais - GOE da Polícia Civil em João Pessoa-PB, a disposição do Delegado Wallber Virgulino.
Fonte: wscom online

Nenhum comentário: