FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, abril 09, 2010

PM e agente penitenciário integrantes do grupo de extermínio são presos em Natal-RN

O agente penitenciário Jackson Souza Alves foi preso na manhã desta sexta-feira (09), dentro do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal-RN, e policial militar identificado por Wendell também. Eles são acusados de participar de um grupo de extermínio que tem atuação naquela região da cidade.

Os dois foram presos por força de mandados de prisão, cumpridos por policiais da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

O agente penitenciário teve participação na morte de Francisca Lucia Lopes Dantas, de 32 anos, no dia 5 de março. Ela era casada com o traficante Jackson Michael da Silva, acusado de matar o policial militar José Nelson Fernandes, na madrugada do mesmo dia.

Segundo informações preliminares, além da prisão de Jackson Souza Alves e do policial Wendell, a Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado está cumprindo outros mandados de prisão, todos referentes ao grupo de extermínio responsável pela morte de Francisca Lucia.

A fonte da reportagem informou também que o agente penitenciário seria a pessoa que pilotava a motocicleta, em que dois homens estavam e teriam executado a vítima, na estrada da Redinha, quando ela saía da Delegacia de Plantão da Zona Norte.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social marcou uma entrevista coletiva para falar sobre as prisões, para essa tarde.
Fonte: no minuto
Foto: Thiago Macedo

Nenhum comentário: