FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, abril 30, 2010

Duas agências dos Correios são assaltadas no RN

Foto Ilustrativa
Dois acusados de assaltar a agência dos Correios da cidade de Olho D´agua dos Borges-RN, a 321 km de Natal-RN, foram presos no começo da tarde desta sexta (30), poucas horas depois de efetuarem o roubo. A prisão foi feita por policiais militares na entrada da cidade de Patu-RN. Os nomes dos detidos ainda não foram revelados.
A polícia caça agora os dois outros acusados de roubar os Correios de Viçosa-RN. As duas ações aconteceram na manhã de hoje, num intervalo de apenas 20 minutos. De acordo com a polícia local, o assalto a agência de Olho D´Agua dos Borges-RN aconteceu por volta das 11h30min. Os dois homens que já foram presos chegaram ao local a bordo de uma moto de cor verde e placas não identificadas. Numa rápida ação, eles invadiram a agência e anunciaram o assalto. O valor levado por eles ainda não foi revelado. Logo após o assalto, eles fugiram em direção a cidade de Umarizal-RN.
Pouco tempo depois, por volta das 11h50min, era a vez da agência de Viçosa-RN ser vítima dos bandidos. Desta vez, dois homens chegaram ao local a bordo de uma moto vermelha, fizeram o assalto e fugiram. Várias viaturas da região foram deslocadas para as áreas dos assaltos na tentativa de localizar os bandidos. Os dois de Viçosa-RN ainda estão foragidos.
Fonte: Blog de Caraúbas-RN

Nenhum comentário: