FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, abril 10, 2010

Homem oferece carona e estupra adolescente na cidade de Equador-RN

Foto Ilustrativa
Um homem identificado até o momento apenas pelo nome de “Sebastião” foi preso na noite de ontem (09), acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos, na cidade de Equador-RN, a 269 km de Natal-RN.
De acordo com a polícia local, a menina, que morava no sítio Imbuzeiro, na zona rural da cidade, encontrava-se no Centro de Equador-RN quando Sebastião, que estava numa moto, lhe ofereceu carona para casa.
A menina aceitou e pouco tempo depois o motoqueiro seguiu em disparada em direção a um matagal. Quando chegou a um local deserto, segundo relato da menina aos policiais, Sebastião forçou a garota a tirar a roupa e lhe estuprou.
Pouco tempo depois de consumar o ato, a adolescente aproveitou um descuido do acusado e o empurrou, conseguindo fugir. "Ela foi correndo para casa e relatou o fato a mãe, que nos acionou", explicou o Sargento Almeida, do Destacamento de Polícia Militar de Equador-RN.
Com empurrão dado pela menina, Sebastião caiu num barranco e fraturou o braço e mesmo ferido, ele conduziu a moto até o hospital e foi medicado. Em seguida, fugiu com destino à Campina Grande, na Paraíba.
Sabendo da passagem de Sebastião pelo hospital, a polícia entrou em contato com as cidades vizinhas e conseguiu interceptar o acusado. Sebastião foi preso e conduzido à delegacia de Equador-RN, onde foi autuado.
Fonte: Sociedade Ativa

Nenhum comentário: