FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, abril 19, 2010

PM de Pombal-PB, desvenda roubos ocorridos durante a semana

(2ª Cia de Pombal-PB)
Durante toda semana a imprensa noticiou um roubo ocorrido na Praça do centenário, sendo a vítima o jovem Diogo Ferreira onde foi subtraído um cordão de ouro e um relógio de pulso, outro ao Mercadinho Alegria, uma tentativa de roubo na residência do senhor José Alves Ribeiro resultando-lhe um ferimento de faca, um furto ao Frigorífico de Marconildo, e uma tentativa de roubo ao Posto Maringá, no dia 16, onde o acusado feriu a faca o frentista Ralyslan Pereira da Silva, 20 anos.
O serviço de inteligência da 2ª CIA PM deu prosseguimento nas diligências e momentos depois o acusado Fernando Robenio de Sousa Morais, 20 anos, conhecido por “De menor” se entregou na Delegacia. O mesmo está sendo acusado pela tentativa de roubo no referido posto e em seguida foi reconhecido pelas demais vítimas, confirmando sua autoria e já se encontra preso na Cadeia Pública de Pombal a disposição da justiça.
Durante as duas últimas semanas a PM desenvolveu operações resultando na prisão de dois elementos e apreensão de dois menores, acusados de arrombamento, um acusado de vários roubos, dois traficantes e apreensão de 128 pedras de crack, distribuídos em duas “bocas-de-fumo”.
A Polícia continua investigando a possível participação de outros envolvidos, não sendo divulgados os nomes dos suspeitos para não atrapalharem as investigações.
Fonte: 2ª Cia de Pombal-PB

Nenhum comentário: