FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, abril 07, 2010

Homem dispara 3 tiros em ex-mulher e tenta suicídio em Uiraúna-PB

(Acusado e Vítima)
Uma tentativa de homicídio foi registrada em Uiraúna às 11h00min da manhã de hoje, quarta-feira (07). O crime aconteceu na Rua Francisco Leão Veloso, ao lado da Igreja Matriz na cidade de Uiraúna-PB.

A Polícia Militar ainda não divulgou o boletim oficial sobre o crime, mas segundo o que pudemos apurar o fato aconteceu assim:
José Airton Alves, 32 anos, residente no Conjunto Mirante, em Luís Gomes-RN, se dirigiu á casa onde trabalhava sua ex-esposa em Uiraúna-PB, Cristiane Nunes Macena, 26 anos, empregada doméstica.

Ao abordá-la, depois de uma breve discussão José Airton sacou um revólver calibre 32 e disparou três tiros. O primeiro acertou o peito e logo ela tentou fugir quando foi atingida nas costas, fora efetuado um terceiro disparo que não acertou a vítima.

Após atentar contra a vida de sua ex-esposa, José Airton efetuou dois disparos contra sua própria cabeça, mas o revólver não funcionou nas duas tentativas. Ele foi contido por um popular que passava no local e em seguida dois policiais militares, o cabo Alexandre e soldado João Paulo, recolheram a arma e conduziram o acusado até a cadeia local.

José Airton está detido em Uiraúna-PB até que seja conduzido a São João do Rio do Peixe-PB onde será lavrado o flagrante, pois não há delegado nesta cidade. Ele será enquadrado nos crimes de tentativa de homicídio, disparo em via pública e porte ilegal de arma.

O provável motivo do ato de loucura deve ter sido o fato de José Airton não se conformar com a separação, já que os dois estavam separados há alguns meses.

A vítima foi socorrida para Clínica Padre Costa e logo transferida para Sousa-PB, devido seu estado de saúde. A mesma teve que ser levada em um carro do PSF (FIAT UNO) devido não haver ambulância disponível no momento do socorro.
Foto: Francisco Alves
Fonte: Fábio Barbosa – COFEMAC

Nenhum comentário: