FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, abril 07, 2010

Tentativa de fuga é registrada na cadeia pública de São João do Rio do Peixe-PB

Foto Ilustrativa
Na tarde desta terça-feira (06), ocorreu uma tentativa de fuga de um detento da cadeia pública de São João do Rio do Peixe-PB.
Segundo informações prestadas pelo diretor da Cadeia Pública, Bruce Ricarte, o fato aconteceu quando Renato de Sousa Vieira, 22 anos mais conhecido como “Gato Magro”, tentou sair de sua cela, e se dirigiu à cela dos albergados, com o intuito de cavar a parede para efetuar a fuga, ou de sair no outro dia com o objetivo de acompanhar estes presidiários.
O “Gato Magro” é natural de Sousa-PB, e há cinco dias foi transferido para a cidade de São João do Rio do Peixe-PB.
Pente Fino
“O Batalhão de Choque de Cajazeiras-PB, realizou a operação “Pente Fino”, mas não foram encontradas ferramentas nem com o preso fugitivo, nem com os outros detentos”, divulgou o diretor da cadeia.
Isolado
Ele também esclareceu que atualmente, o preso se encontra em regime diferenciado, totalmente isolado dos demais, e que o mesmo deverá ser transferido para algum presídio de segurança máxima.
Sem problemas
Bruce Ricarte ressaltou que esta casa de detenção tem capacidade para trinta e seis detentos (tanto feminino como masculino), e atualmente comporta vinte, visto que esta não tem problemas de super lotação.
Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário: