FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, abril 08, 2010

Paraibano morre soterrado no Rio após deslizamento em morro

(Foto do Deslizamento)
As chuvas que caem no Rio de Janeiro desde o começo da semana atingiu de forma direta a Paraíba. É que um paraibano morreu soterrado, após deslizamento de terra no Morro do Estado, em Niterói, onde morava. Ezequiel de Freitas de Beco, de 46 anos, é natural de Cuité de Mamanguape-PB, e trabalhava no Rio como vendedor de cocos. Seu corpo deve chegar a Paraíba nesta quinta-feira (08).
O secretário estadual de Saúde e Defesa Civil do Rio, Sérgio Côrtes, disse na madrugada desta quinta-feira (08) que as equipes de resgate encontraram mais um corpo nos escombros da região de Niterói atingida por um outro grande deslizamento de terra na noite de terça (07), elevando a seis o número de mortos no local.
O subcomandante do Corpo de Bombeiros, José Paulo Miranda de Queiroz, informou anteriormente que os corpos retirados sem vida após o deslizamento são de quatro mulheres e uma criança. Côrtes não informou sobre o sexo da nova vítima fatal encontrada.
Segundo Queiroz, o Corpo de Bombeiros considera que este deslizamento pode se tornar a maior tragédia causada pelas chuvas nos últimos dias.
Fonte: wscom

Nenhum comentário: