FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, abril 01, 2010

Homem que matou o sogro no ano passado na cidade de Paulista-PB é preso em Pombal-PB após agredir sua própria família

Foto Ilustrativa
Na noite de ontem (31), por volta das 20h00min no Conjunto Francisco Pereira na cidade de Pombal-PB, o desocupado João Raimundo Vulgo “João do Bode” de 41 anos, amasiado e que reside também no referido conjunto com visíveis sintomas de embriagues ao chegar em sua casa agrediu a senhora Edinete Soares de Sousa, de 31 anos, do lar, amasiada que é sua companheira juntamente com seus filhos com socos e pontapés.
Uma guarnição da PM comandada pelo Sargento Edivan esteve no local do fato onde localizou o acusado sendo dada voz de prisão ao mesmo que posteriormente foi apresentado na DP local.
Ainda na DP a guarnição em contato com o destacamento da cidade de Paulista-PB, os policiais tomaram conhecimento de que contra o acusado há um mandado de prisão em aberto naquela comarca pelo crime de homicídio praticado pelo mesmo no dia 20 de Setembro de 2009 onde vitimou seu sogro o agricultor Manoel da Silva de 59 anos.

Relembre o caso:
Genro mata sogro em Paulista-PB
Manoel da Silva de 59 anos, casado, agricultor, residente a rua João Dutra Paulista PB, foi assassinado ontem (20) por volta das 12h30min na cidade de Paulista-PB, pelo seu genro João Raimundo de 40 anos de idade, residente no Conjunto Populares na mesma cidade. Segundo populares o acusado efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima evadindo-se do local logo em seguida.
A vitima foi socorrida para o hospital regional da cidade de Patos-PB, vindo a falecer. Diligencias foram feitas na tentativa de prender o acusado, porem, sem êxito até o presente momento.

Nenhum comentário: