FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, março 31, 2010

Crime Desvendado: preso pistoleiro que assassinou chefe da Seplan municipal de Bonito de Santa Fé-PB

(Acusados de Homicídio)
A Policia Civil desvendou o crime de morte do secretário de Planejamento da Prefeitura de Bonito de Santa Fé-PB, José Heliton Ramalho, ocorrido no último dia 21 do corrente mês e ano. O delegado especial André Rabelo designado para investigar o caso com o apoio do GET (Grupo Especial Tático), concluíram as investigações na manhã dessa quarta-feira (31), efetuando as prisões de outros dois envolvidos no crime. Foram presos: Damião Nunes da Silva, 40 anos, residente em Monte Horebe-PB e Leomar Soares Santos,39 anos, residente no sitio Serra Verde na divisa com o estado do Ceará.

A prisão do executor do crime de morte Damião Nunes foi fundamental para desvendar o crime. Ele confessou que o crime foi encomendado por Renato Leite Lacerda, 38 anos, residente em Bonito de Santa Fé-PB que teve sua prisão preventiva decretada um dia após o crime. O pistoleiro recebeu uma espingarda calibre 12 que usou pra assassinar a vítima, e ainda um revólver calibre 38. Pelo trabalho realizado, o assassino receberia a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Um dia antes do crime, a terceira pessoa envolvida, o agenciador, Leomar Soares Santos, 39 anos, levou o pistoleiro até Bonito de Santa Fé-PB para mostrar a vítima. No depoimento de Damião, ele ainda revelou que estava bêbado, tinha se arrependido do ato e se soubesse que a vítima era uma pessoa de bem não teria feito o trabalho.

O agenciador do crime Leomar Soares disse que apenas recebeu a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) para levar o pistoleiro até Bonito de Santa Fé-PB, mas, se contradiz quando afirma que sabia que aconteceria um crime de morte. Já o acusado de vender a arma do crime Ildomar Rodrigues Coura, 47 anos, (Neném Coura) negou que tenha a venda da arma usada no homicídio. Renato Leite Lacerda que foi o mandante do crime recusou prestar qualquer esclarecimento preferindo falar apenas com a presença do seu advogado.

Os dois acusados Renato e Ildomar após apresentação na 9ª Gerência de Polícia Civil, foram reconduzidos à Cadeia Pública de Cajazeiras-PB. Enquanto o pistoleiro e o agenciador foram conduzidos para a Cadeia de Bonito de Santa Fé-PB.
Fonte: Portal CNZ

Nenhum comentário: