FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, março 21, 2010

Motorista tenta desviar de moto e capota veículo com quatro pessoas em Teixeira-PB

(Veículo Envolvido no Acidente)
Um grave acidente foi registrado na tarde de hoje (domingo 21/03), na estrada que liga as cidades de Teixeira-PB e Desterro-PB, quando segundo populares o motorista de um Fiat Uno ano 98, cor vermelho, placas MMU 8628 Teixeira–PB (foto acima) tentou desviar de uma moto que fazia uma ultrapassagem perigosa, o motorista do veículo perdeu o controle e saiu da pista dando várias capotadas, o motociclista desconhecido fugiu.

Quatro pessoas estavam no veículo, sendo elas: o motorista Ivanildo Santos de Oliveira, Higor Santos de Oliveira (criança filha do motorista), Roberto Novo de Oliveira e Marcelo Alves de Lima, (informações repassadas por familiares das vítimas que estavam no local do acidente) todos foram socorridos para o Hospital Sancho Leite em Teixeira-PB, os três primeiros foram transferidos para o Hospital Regional da cidade de Patos-PB com alguns ferimentos.
(Local do Acidente)
O acidente aconteceu a 15 km da cidade de Teixeira-PB, no Sítio Catolé pertencente ao município de Teixeira-PB. O Veículo vinha sentido Desterro-PB Teixeira-PB.
Fonte: Blog Edney Lisboa

Um comentário:

Sd oliveira disse...

Parabéns companheiro pelo blog,fiquei muito feliz em entra no seu bolg,agora nós policiais militar da Paraíba que moramos en outros estado e procuramos notícias das ocorrencias que envolve nossa briosa PMPB temos um blog que o responsável é um PM da região (12º BPM) e que é conhecedor no assunto (notícias policiias) pela sua esperiênciacomo policial militar pelo longo trabalho prestado na Briosa PMPB. Sd oliveira Brejo do Cruz.