FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, março 26, 2010

Colisão entre carretas provoca duas mortes na BR-101, na Paraiba

(Hospital do Trauma - João Pessoa-PB)
Uma colisão frontal entre duas carretas provocou a morte de duas pessoas na BR-101, próximo ao município do Conde-PB, na madrugada desta quinta-feira (25).
Jean Carlos da Silva, de 38 anos, e Gilinaldo José da Silva, de 30 anos, ambos naturais do Estado de Pernambuco, morreram ainda no local do acidente. Segundo informações da polícia, um deles ficou com o corpo praticamente mutilado após o acidente. O acidente deixou ferido ainda uma terceira pessoa: Josival Ferreira da Silva, de 52 anos, fraturou a perna e precisou ser levado com urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa-PB (foto acima).
Com o choque entre os dois veículos, toda a carga que estava sendo transportada ficou espalhada pela estrada, dificultando o tráfego pelo local. Até o momento, o tráfego permanece lento e a recomendação da Polícia Rodoviária Federal é para quem precisar se deslocar da Capital para Pernambuco, opte pela PB-008, que está em condições normais de tráfego e permitirá mais agilidade aos motoristas.
A polícia investiga agora o que teria motivado a colisão entre as duas carretas. As primeiras informações dão conta de que um dos motoristas teria dormido ao volante.
Fonte: Clickpb

Nenhum comentário: