FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, março 10, 2010

Médico e Ex-Prefeito de Princesa Isabel-PB, sofre atentado na zona rural de Tavares-PB

Foto Ilustrativa
Na manhã de hoje (10), por volta das 07h20min o médico e ex-prefeito de Princesa Isabel-PB, José Sidney de Oliveira, de 56 anos de idade, casado mais conhecido por Dr. Sidney, sofreu uma tentativa de homicídio quando se deslocava da cidade de Princesa Isabel-PB com destino a cidade Tavares-PB, onde daria plantão médico.
Segundo informações, quando Dr. Sidney passava pelo Sítio Lajedo Bonito município de Tavares-PB foi surpreendido por um disparo de espingarda calibre 12, que o atingiu o seu lado direito do braço, perna e abdome.
Mesmo alvejado pelo disparo de arma de fogo Dr. Sidney conseguiu conduzir seu veículo, do tipo Corola Toyota de cor prata e placas MNH 2222 João Pessoa–PB, até o Hospital da cidade de Tavares-PB, onde foi socorrido e encaminhado para o Hospital Distrital de Patos-PB e posteriormente para cidade de Campina Grande-PB.
Ao tomar conhecimento o policiamento de Tavares-PB e Princesa Isabel-PB efetuaram diligencias no sentido de localizar e prender o acusado, porém até o momento sem êxito.

Nenhum comentário: