FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, março 28, 2010

Ocorrências de Destaques na área do 3º BPM de Patos-PB

3º BPM - Patos-PB

Santa Luzia-PB – “Furto”
Policiais Militares da cidade de Santa Luzia-PB prenderam na noite de ontem (27), por volta das 19h00min, Jeová Garcia de Medeiros, 28 anos, acusado de furto.
A vítima João Apolônio dos Santos, de 71 anos, deixou sua bicicleta próxima a um bar enquanto comprava alguns produtos, quando voltou não mais encontrou o veículo.
A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do acusado que foi conduzido para a Delegacia da cidade de Patos-PB.

Patos-PB – “Suicídio”
Durante a tarde de ontem (27), por volta das 16h00min, Edmilson Nunes de Oliveira, 37 anos, residente na Rua Manoel Gomes de Lima, Centro da cidade de Patos-PB, cometeu suicídio.
Segundo informações, a vítima chegou a casa embriagado e após discutir com as irmãs foi para o quintal da casa. Momentos depois, Edimlson foi encontrado morto com um fio enrolado no pescoço por uma das irmãs que acionou a Unidade de Resgate (SAMU), no entanto a vítima foi a óbito.
Uma Guarnição Militar compareceu ao local e informou o caso à Autoridade Policial Judiciária para providências cabíveis.

Diamante-PB - “Tentativa de Homicídio”
Segundo informações de populares, durante a tarde de ontem (27), por volta das 17h30min, foram ouvidos disparos de arma de fogo na Rua Dionísio Mangueira no centro da cidade de Diamante-PB, sendo encontrado Sebastião Pereira dos Santos, 21 anos, ferido com duas perfurações de faca, uma no ombro e outra no lado direito do tórax.
A vítima foi socorrida para o Hospital local sendo transferido para o Hospital Regional de Patos-PB, onde se encontra sob observação médica.
O motivo do crime ainda é desconhecido.

Catingueira-PB “ Tentativa de Homicídio”
A Polícia Militar realizou a prisão de três pessoas acusadas de tentativa de homicídio no Sítio Pedra D'água, cidade de Catingueira-PB, durante a madrugada de ontem (27), por volta das 01h30min.
A vítima José Vencerlaus Leite, 42 anos, Vulgo 'Golado', foi encontrado ferido com seis perfurações de faca peixeira na região do pescoço e tórax.
Segundo informações de testemunhas, a vítima e o acusado João Pereira da Silva, 75 anos, bebiam juntos e por motivo desconhecido iniciaram uma discussão.
A Polícia Militar encontrou o acusado no local do crime e este repassou o nome de mais duas pessoas envolvidas no crime que foram detidas para averiguação. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos-PB, onde se encontra sob observação médica.
Fonte: Blog 3º BPM - Patos-PB

Nenhum comentário: